Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Amor, que Grande amor!

casamento15

Ontem, dia 05 de Agosto de 2009, foi um dia muito especial. Minha esposa Sanábia Pinho Nunes Aguiar completou mais um ano de vida. Sairei um pouco da proposta desse blog, pois quero expressar todo o meu amor por ela aqui.

Conhecemos-nos de forma inesperada para mim, mas muito bem planejada por ela (quem nos conhece sabe o que eu falo). A sensação que eu senti após nosso primeiro encontro foi de desesperança, eu pensei “Como uma mulher linda e inteligente como essa iria querer algo com um garoto como eu?”.

Nossa amizade, porém, foi se desenvolvendo, e eu, cada vez mais, fui descobrindo que mulher especial ela era, e é. Inteligente, bonita, dedicada, educada, cheirosa...Tudo isso pode descrever apenas superficialmente suas qualidades, pois não tenho palavras para elogiá-la suficientemente.

Agradeço demais a Deus a mulher que ele me deu. Ele prova o imenso amor que tem por mim dando-me tamanha graça de ter uma esposa como Sanábia. Temos quase dois anos de casados e só tenho boas expectativas de conhecê-la mais e mais, pois sei que há ainda muito que admirá-la.

Sei que ela lerá então quero dizer diretamente a ela...

Meu amor, obrigado por ser minha esposa, por me fazer feliz, por ser uma excelente auxiliadora, por me suportar, por estar comigo nos momentos difíceis, por cuidar tão bem de mim quando estou doente, por ser tão carinhosa, por ser tão dedicada, por ser muito mais do que eu mereceria. Espero te conhecer mais para entender como te fazer feliz. Você é o maior presente que Deus me deu, depois da Salvação. Você é a pessoa mais importante da minha vida. Ah como eu queria que todas as pessoas do mundo acessassem este blog para ver essa frase que brota sincera do meu coração: Eu te amo muito!!!”

Do seu,

Antônio Medeiros Aguiar Neto

Nenhum comentário: