Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Já pensou a sua vida com 2 anos e 9 meses a menos?


"Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil; prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade." (Sl 84.10)

Esse é um salmo um tanto conhecido nosso. Mas o problema daquilo que se torna comum para nós é que tende a perder a sua força. Não pela falta de poder das Escrituras, mas pelo nosso próprio coração presunçoso que pensa já saber de tudo. Eu o convido, porém, a transpor essa barreira do nosso orgulho e olhar mais uma vez para essa verdade da Palavra do nosso Deus.

Tempo é dinheiro, diz o chavão popular. Já que tempo é tão precioso, imagine que alguém gostaria de tirar 2 anos e 9 meses da sua vida. Sei que há dias ou até semanas que nós gostaríamos de apagar. Mas 2 anos e 9 meses é muito tempo. Que desperdício! Pessoas, aprendizados, sabores, sentimentos. Como é bom viver! Pensando bem, você não quer perder nem um dia.

Pois 2 anos e 9 meses são aproximadamente 1000 dias. E o salmista declara que somente um dia na presença de Deus vale mais do que viver 1000 dias.

Experimente passar um dia na presença do Senhor, em oração. Tomando a linguagem do salmo, tudo o que você viveu em 2 anos e 9 meses não valerão nada diante das riquezas espirituais que o Senhor Jesus tem preparado para os que O buscam.

Em Cristo,

Felipe Prestes

Nenhum comentário: