Pages

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Água na boca

John Stephen Piper (11 de janeiro de 1946,Tennessee, EUA) é doutor em teologia, excelente escritor e ministro batista reformado. Atualmente serve como pastor sênior na Igreja Batista Bethlehem em Minneapolis. Abaixo segue um pequeno vídeo que te proporcionará conhecer um pouco mais dos ensinos deste "Super-Crente".



Obs: É importante dizer que no site do Pr. John Piper, www.desiringgod.org, estão disponíveis para download, em áudio e vídeo, todas as suas pregações na Bethlehem Baptist Church, conferências regionais e nacionais do ministério Desiring God, além de livros eletrônicos. E tudo de graça!
Infelizmente é em Inglês, mas, no que depender de nós, buscaremos trazer materiais do Pr. John Piper traduzidos para a edificação dos irmãos e, obviamente, divulgação do Reino de Cristo.

2 comentários:

Felipe Prestes disse...

Muito interessante ele dizer que a Bíblia é grossa porque temos muitas necessidades para serem supridas. Tristes de nós, quando não buscamos refúgio nas sagradas palavras do nosso Deus, tentando resolver os nossos problemas por nós mesmos.

Em Cristo,

Felipe Prestes

Antônio Neto disse...

Fico encantado com a qualidade com que entrega John Piper os seus sermões. Seus artifícios, suas variações de volume e entonação. Graças a Deus por homens assim!!!